Política de Troca
Em quais situações posso trocar o produto?
- Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível em nossa loja ou se apresentar defeito de fabricação dentro de 30 dias a partir da data de compra.
- Após a solicitação, avaliaremos o caso e lhe enviaremos um voucher para que escolha um novo item.
- Se a peça recebida não serviu ou apresentou defeito, fique tranquilo, a primeira troca é gratuita. Solicite as instruções e o código de postagem reversa em um de nossos canais de atendimento.
- Para uma segunda troca ou devolução, o comprador deve arcar com os custos de devolução e reenvio do produto.
Meu produto apresentou defeito. O que fazer?
- Registre uma solicitação no prazo máximo de 30 dias após a compra do produto. Ao registrar sua solicitação, pedimos que anexe algumas fotos do defeito para que possamos iniciar o processo de análise o mais rápido possível.
Como solicitar a troca de um produto na loja virtual?
- As solicitações de devem ser realizadas pelo site ou pelos nosso canais de atendimento.
- A troca só será possível caso o produto tenha sido recebido em no máximo 30 dias.
- Após abrir a solicitação, um código postal será enviado para você. Sem custo adicional.
- O produto deverá estar na sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal da compra.
- Após a análise, um voucher no valor do item será enviado para você.
Meu produto poderá ser trocado em uma loja física?
- Sim. Todos os pedidos feitos na loja virtual podem ser trocado nas nossas lojas físicas.
Meu produto poderá ser devolvido em uma loja física?
- Sim. Todos os pedidos feitos na loja virtual podem ser devolvidos nas nossas lojas físicas.
Como solicito um cancelamento de compra?
- Caso o seu pedido ainda não tenha sido faturado, entre em contato conosco pelos canais de atendimento (Telefone, e-mail, WhatsApp).
- Se seu pedido já tenha sido faturado e esteja em processo de entrega, é necessário aguardar o recebimento para solicitar o cancelamento.
- Pedidos feitos no boleto bancário terão a devolução do valor em até 30 dias, com depósito em conta corrente após a comprovação de identidade. Caso o pagamento do boleto não tenha sido efetuado, seu pedido será cancelado automaticamente.
Devolução por Arrependimento, como proceder?
- O consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela nossa loja virtual no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
- Enviaremos um código de postagem reversa por meio dos nossos canais de atendimento após a solicitação.