Politica de Troca

Política de Troca

Em quais situações posso trocar o produto?



  • Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível em nossa loja ou se apresentar defeito de fabricação dentro de 30 dias a partir da data de compra.

  • Após a solicitação, avaliaremos o caso e lhe enviaremos um voucher para que escolha um novo item.

  • Se a peça recebida não serviu ou apresentou defeito, fique tranquilo, a primeira troca é gratuita. Solicite as instruções e o código de postagem reversa em um de nossos canais de atendimento.

  • Para uma segunda troca ou devolução, o comprador deve arcar com os custos de devolução e reenvio do produto.


Meu produto apresentou defeito. O que fazer?



  • Registre uma solicitação no prazo máximo de 30 dias após a compra do produto. Ao registrar sua solicitação, pedimos que anexe algumas fotos do defeito para que possamos iniciar o processo de análise o mais rápido possível.


Como solicitar a troca de um produto na loja virtual?



  • As solicitações de devem ser realizadas pelo site ou pelos nosso canais de atendimento.

  • A troca só será possível caso o produto tenha sido recebido em no máximo 30 dias.

  • Após abrir a solicitação, um código postal será enviado para você. Sem custo adicional.

  • O produto deverá estar na sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal da compra.

  • Após a análise, um voucher no valor do item será enviado para você.


Meu produto poderá ser trocado em uma loja física?



  • Sim. Todos os pedidos feitos na loja virtual podem ser trocado nas nossas lojas físicas.


Meu produto poderá ser devolvido em uma loja física?



  • Sim. Todos os pedidos feitos na loja virtual podem ser devolvidos nas nossas lojas físicas.


Como solicito um cancelamento de compra?



  • Caso o seu pedido ainda não tenha sido faturado, entre em contato conosco pelos canais de atendimento (Telefone, e-mail, WhatsApp).

  • Se seu pedido já tenha sido faturado e esteja em processo de entrega, é necessário aguardar o recebimento para solicitar o cancelamento.

  • Pedidos feitos no boleto bancário terão a devolução do valor em até 30 dias, com depósito em conta corrente após a comprovação de identidade. Caso o pagamento do boleto não tenha sido efetuado, seu pedido será cancelado automaticamente.


Devolução por Arrependimento, como proceder?



  • O consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela nossa loja virtual no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

  • Enviaremos um código de postagem reversa por meio dos nossos canais de atendimento após a solicitação.

Siga-nos no Instagram